quinta-feira, julho 28, 2011

Expandindo o MEME: 10 imagens de itens decorativos que você gosta (e QUER)

Eu AMO muito decoração, tenho uma lista de feeds de decoração enoooooorme e estou sempre vendo coisas a respeito. Decoração é uma coisa que muito me interessa, mas tenho uns itens de predileção que eu acho tudo de bom e um dia vou ter na minha casa! São meles:

*Só lembrando que não necessariamente igualzinho ao da foto, só uma 'inspiração'! Vou colocar em ordem alfabética também porque nenhum desses objetos tem preferência.

1. "Bandeja Real" - que é uma bandeja linda de metal e vidro, com potes de cristal/vidro.











2. Bastidores - Um mural de bastidores coloridos! Acho super divertido!

























3. Bay Window - ou "aquela janelinha que dá para sentar e ler um livro"!

















4. Cama Dossel - porque toda princesa tem que dormir numa cama dossel!

















5. Gaiolas - também é tão criativo e melhor quando não tem passarinho dentro!
















6. Hammock - É uma rede-puf-almofadão-flutuante-ultra-macia! Wantz!















7. Jardim de plantas suculentas - Se eu fosse um gnomo urbano, eu ia querer morar num. Essa deve ser a melhor maneira de atraí-los - nunca se esquecendo de armarrar barbante atrás da porta caso suas coisas comecem a sumir - gnomos são muito brincalhões.
















8. Lanternas de pendurar em árvore - de todas as cores, ia ser como Natal todo dia!










9. Moringas - Porque são muito mais charmosas do que squeezes!














10. Patchwork de Azulejos - Essa idéias é genial! Pode ser na parede ou no chão, acho de uma simplicidade e beleza ímpar!

















UPDATE: Esqueci de uma coisa que eu acho linda:

11. Um Biombo - Acho que pode ser uma divisória elegantíssima!


















E vocês, o que iam querer nas suas casas - ou queriam e já tem?

5 comentários:

Luana disse...

O patchwork de azulejos minha casa ou ap terá, com certeza. Mas a bay window acabou de entrar pra minba lista, mas só vale se a vista for bonita!

Bia disse...

JU, já que tocou no assunto, ando querendo fazer meu quarto, tem dicas de site de decoração?

Vanessa disse...

Cara, eu amo biombos!!! Tinha mó vontade de ver, mas meu apê é tão pequenino... ou entra o biombo, ou meu marido!
:P
Beijinhos

Morena disse...

Então olhei algumas coisas com uma estranheza!!! Tipo Biombos? Lanternas de árvores? Gaiolas sem pássaros? rsrsrs
As outras um dia fato que eu quero uma janela dessa sempre quis e aquela poltrona parece rede,logo AMEEEEEEI!
Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Ah Juzinha eu usaria os bastidores e a parede de patchwork se tivesse um quarto de costura no estilo da Lua. Gosto desse cantinho Bay Window, acho um charme. Acho bacana jardim de inverno.
Big Beijos