sábado, outubro 29, 2011

MaisJu Featuring Jululu

O Blog MaisJu promove ás sextas feiras a sessão “O que tem na sua nécessaire?”, onde diversas blogueiras enviam fotos da sua amiga de todas as horas, com os produtos exibidos e comentados, compartilhando assim um pouco mais da sua intimidade. Essa sexta passada fui eu! Além do post no Blog da Ju Linhares, vou colocá-lo aqui também! Eis a minha necessária:


1 - Lenço de papel – Servem para tudo, e não é em todo lugar que tem papel higiênico, não é mesmo?

2 - Lenços umedecidos – Desde que descobri a existência deles, uso sempre! Acho que dá uma sensação de refrescância e limpeza muito gostosa.

3 - Sachê de sabonete íntimo – Sempre que vejo essas amostras eu pego, pois são um ÁS na manga para ocasiões surpresa.

4 - Absorvente – Mulheres têm que estar sempre alerta!

5 - Vicky - Alérgicos estão sempre preparados para um paliativo contra bloqueio nasal!

6 - Hidratante Labial Nivea - Tenho vários hidratantes labiais, minha boca está sempre ressecada e em todas as minhas bolsas eu tenho algum desses da Nivea. O que eu prefiro é um verde claro e o vermelhinho de morango é o meu “batom” principal! Não está na foto pois o último acabou e tenho q comprar mais!

7 - Band-Aid - Indispensáveis para quem tem um pé problemático como o meu que vive comido pelos sapatos.

8 - Esparadrapo – Pode ser que o band-aid não seja o suficiente!

9 - Algodão – para usar com o removedor de maquiagem

10 - Hidratente Victoria Secret’s Secret Garden Collection – Odeio ficar com as pernas russas e ressecadas. Uso esse azul porque é pequenininho e cabe na bolsa, apesar de não ser o meu cheirinho favorito.

11 - Removedor de Maquiagem – Uso esse da Avon na nécessaire também pelo tamanho, e é um bom produto, claro.

12 - Conjunto de Pincéis da Natura – São ótimos esses pincéizinhos, um joguinho de 4 básicos para maquiagem rápida, e até dá para fazer coisas mais elaboradas também, e são fáceis de limpar.

13 - Rímel SuperShock Avon – Esse é o meu rímel favorito, mas agora acho que saiu de linha. O pincel de aplicar é perfeito e não deixa os cílios pesados!

14 - Rímel transparente Avon – Uso para domar as sombrancelhas, hehe!

15 - Lápis de Boca Natura Rosa – Um rosinha bem sutil, dá um efeito “boca de princesa”

16 - Lápis de Boca Natura – Cor de Boca. Adoro o efeito “minha boca já veio assim marcada, não passei nada” que ele dá

17 - Lápis de Olho Preto – Raramente uso, pois lápis não pega direito no meu olho (mesmo os a prova d’agua!), mas por via das dúvidas, tenho esse.

18 - Primer da Urban Decay – veio de brinde num conjunto de sombras que ganhei da minha mãe, as sombras são lindas, mas ficam em casa. O primer fica na bolsa!

19 - Batom Natura Una – Cor Boca 3, a cor mais perfeita para a boca. Quem dera que a minha cor natural fosse essa!

20 - Blush Natura – Rosa Bronzeador – esse dá um UP em qualquer visual – um dos blushes mais bonitos que eu já vi.

21 - Vidrinho de Flower By Kenzo – esse potinho veio de amostra grátis junto com o primeiro vidro desse perfume – que é o “meu perfume” – que eu comprei. Desde então ‘recarrego’ ele e tenho na bolsa sempre!

22 - Palito, Lixa grande, Cortador de unha, Pinça, Lixa pequena, Fio dental, Gillete, Escova de dente, grampo, elástico, clipe e Alicate - itens que uso sempre ou que quando menos espero, preciso usar! Faltou a pasta de dente nessa foto pois também estava precisando repor!

23 - Mania de professor - Necessaire também é estojo! Logo, claro que preciso contar com apontador, prendedor de papel, caneta ponta de tinha vermelha, lápis, caneta azul e caneta vermelha. A borracha eu perdi sei-lá-onde! Só me dei conta quando fui bater essa foto!

24 - Cabo USB - Eu tenho esse cabo pequenininho que carrego comigo o tempo todo. Já precisei várias vezes e já ‘salvei’ várias pessoas com ele! Essencial!

25 - Os dois potinhos são aqueles que vem dentro do KinderOvo, que eu uso para guardar remédios quando preciso (como o que tem o interior amarelo – capsulas de óleo de linhaça) e outro para fone de ouvido. Vivia precisando de fone pois esquecia em casa e trazia só o mp3 comigo na rua. Agora se esquecer tenho esse ‘salva-vidas’.

E para participar da sessão também é só visitar o blog MaisJu e ver as reguinhas!
Ju, obrigado! Muito sucesso na sessão!


3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Uauuuuuuuuuu isso que é mulher previnida. Vc acha de tudo nessa necessarie. :)
Big Beijos

Luana disse...

Caraca Ju, cabe isso tudo na bolsa? rs
Gente, não levo nem 1/4 disso! hahaha

Micha Descontrolada disse...

Ju,vi lá e achei a sua cara, bem peruinha...tem de tdo.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….