domingo, outubro 23, 2011

OUTUBRO OU NADA

Post Oficial do Mês de Outubro no Jululu!

Outubro realmente é o melhor mês do ano para mim! Eu adoro esse mês, principalmente porque...

Tem o MEU Aniversário - 25 anos, 1/4 de século!
Esse ano comemorei com um churrasquinho para os amigos, inaugurando a churrasqueira do meu prédio - cuja obra ainda não abacou de fato! Contei com a presença de amigos muito queridos e da minha família e foi muito legal!

Tem 2 feriados - Nossa Senhora de Aparecida e Dia dos Professores.
O nacional caiu numa quarta-feira, o que não é o ideal, mas está valendo - não fiz nada demais...
O dos professores foi um grande vacilo - caiu no sábado, mas pelo menos teve confratenização do trabalho na sexta com lanchinho all-you-can-eat na Padaria Beira-Mar, muito delicioso!

Tem meu Aniversário Oficial de Namoro, Dia 21!
E comemoramos passando o final de semana em Paraty, a cidade mais fofa do Sul do RJ - e pra variar o tempo ficou mais ou menos! Ficamos na Pousada Villa del Rey, onde já tinhamos ficado uma vez e é uma gracinha. Fomos à Trindade no sábado e fizemos um city tour no domingo... foi um fds muito feliz!

Esse mês ainda teve um extra: Participei da minha primeira corrida de rua, o Pique Unimed! Superou totalmente as minhas expectativas, o evento foi totalmente excelente! Corri 9km - a maior distância que já corri e foi bem tranquilo! Estou doida para participar de outra!

Agora o mês maravilha está no fim, já começo a ver decorações de Natal aparecendo nas lojas por aí e o ano já está na etapa finalíssima - sinal de festas e férias! Urrul!!

4 comentários:

Ju disse...

Quando eu fiz 25 anos, eu falava que estava fazendo Bodas de Prata comigo mesma! hehehe Parabéns querida! tudo de bom!! bjinhos, ju

Vanessa disse...

O mês de outubro tava ótimo pra mim até terça-feira passada...
Mas que bom que pra você é ótimo!
Beijos

Morena disse...

KKKKKK que mês bom hein?!? E ele tá acabando em ritmo de "ja é natal na Leader Magazine!" rsrsrs
Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Isso que é mês animado. Caraca 9 km??? Vixe..
Big Beijos