quinta-feira, janeiro 26, 2012

Pego, Peço ou Passo 3



Esse meme é baseado no Pash, Pick or Pass da autraliana Belle, dona do Belle's Bookshelf. O objetivo desse meme é destacar três personagens de um livro/filme que serão encaixados nas três categorias título desse meme, e dizer porque. Enquanto eu estou de férias, e faço também o Meu Namorado No Livro, vou fazer também esse joguinho usando o livro comentado no meme já citado. Vou tentar não usar o Namorado escolhido anteriormente, mas se não houver outras opções no livro, infelizmente terei que repetir.

Na SÉRIE OUTLANDER, eu... 

1) sofro com uma escolha entre três aqui, o que não falta nesse livro é homem bom... tipo, tem vários homens interessantes nessa história!

2) Tenho que contar apenas com o que eu e as leitoras mais fanáticas sugerimos que seriam boas representações para os personagens, enquanto aguardamos que algum dia esse livro vire uma produção para a telona ou telinha com um cast formado!

Assim sendo, eu...
Pego: Ian Murray Junior... ele é sobrinho do meu adorado Jamie Fraser e tem o mesmo espírito escocês galante e valente, só que ele é um moreno-alto-bonito-sensual... E foi morar entre os índios norte-americanos onde ganhou umas tatuagens que devem deixá-lo ainda mais sexy. Desde criança ele sempre fou um personagem que me chamou atenção, sempre teve um jeitinho misto de destemido e inocente. Foi um menino levado, um adolescente querendo ser rebelde e agora é um homem que você quer jogar contra a parede e consolar o tadinho, que já passou por muitas situações ruins e merece uns carinhos calientes...
(Eu acho que o Ben Barnes se parece com o que eu imagino... Ele tem uma cara de menino selvagem/gentil... acho que encaixa bem)

Peço em Casamento: Roger Wakefield MacKenzie... o segundo melhor mocinho do mundo, porque tem que ser um cara muito absurdo de cheio de qualidades para conseguir casar com a filha de um homem como o Jamie - e foi exatamente isso que ele fez. Outro escocês moreno transbordando de charme. Esse é um homem admirável. Ele é totalmente bom moço. Órfão criado pelo tio que era pastor, tem uma voz e uns olhos verdes lindos. E ainda é um bom amigo, marido, amante e pai! Esse é para casar e só digo que a Brianna não é digna de um marido incrível desse!

(Eu o imagino assim, como o  Matthew Goode, com esse olhar assim profundo e expressivo. Não acho que ele  seja um homem grande, sempre penso nele como mais "normal" e menos divindade escocesa)

Passo: William Clarence Henry George Ransom, o filho bastardo de Jamie, criado pelo melhor padrasto gay-enrustido que alguém poderia ter, Lord John Grey - que eu também amo, e é um personagem delicioso! Sei lá, não acho que ele tenha se saído ao pai biológico e nem ao adotivo, tipo, cada capítulo com ele é melhor quando ele está interagindo com qualquer um de seus pais, ele parece uma cópia de uma mistura dos dois, mas deixa a deseja, mesmo sendo gatchééénho.

(Eu acho que o Alex Pettyfer reflete bem a figura dele na minha cabeça. Ele é mais "menino", sabe.)

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

se esse q vc passa tiver essa carinha, eu pego!!! hahahahah


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ