terça-feira, junho 26, 2012

Dá vontade de falar para eles que...

"Dona Mãe, a senhora tem que entender que professor não é adestrador. Nós só trabalhamos com seres humanos, para lidar com bicho infelizmente ainda não estamos capacitados."

"Chefe, a pessoa X é uma fofoqueira de marca maior e resolveu que é para mim que vem contar todas as coisas, o que me enche o saco, mas eu continuo fazendo cara de paisagem para não incentivar, mas queria dar um passa fora nela. Alguma chance de ela não trabalhar mais aqui?"

"Menino, toda vez que eu te escuto cantando algum funk em apologia ao crime e tráfico eu fico em dúvida se rezo para que isso nunca te aconteça ou se desejo que você passe por algo do tipo para aprender. Tá, confesso, é mais a segunda opção mesmo." 

"Menina, espero que você dê logo pro primeiro aparecer para ver se esse fogo na periquita abaixa e abre um espaço na sua cabeça para qualquer outra coisa."

"Menino, na boa... Sua existência só tem coisa negativa para acrescentar ao pool genético. Se não vai pular da ponte, pelo menos dá para considerar castração?"

"Você é tão gente boa que eu queria que fosse fosse minha amiga, mesmo."

"Eu gosto tanto de você, mas porque você não pára de dar tanta ênfase aos seus problemas? Eu sei que é complicado, mas já parou para pensar que talvez seja você que se envolva demais e por isso se estresse? Como pode uma pessoa tão bacana só ter coisa ruim para falar?"

"Ver que você está gorda e eu estou magra me deixa feliz. É, eu fico feliz com o fato de você estar uma balofinha. Gorda, baleia, saco de areia. Tinha que ter uma foto sua gravada no meu cel para olhar toda vez que rolasse um desânimo, rs..."

Aiaiaiaiai como é difícil ser uma lady.

2 comentários:

Morena disse...

kkkkkkkk totalmente difícil!!!!
sorte aí

Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu disse...

HAHAHAHAHAHAHA nem sempre dá pra gente falar o que pensamos.
Big beijos