sexta-feira, junho 15, 2012

GAROTO ORTOBOM

Um terço da sua vida você passa com ele!

Nhá, gostei da minha própria piada e resolvi usá-la para começar o post marcando os 9 anos do dia 14 de Junho de 2003 - o dia no qual eu e Thiago ficamos pela primeira vez! (E que foi ontem, rs...)

Eu acho um dia super importante na minha vida e apesar do próprio bater o pé pela preferência pelo dia 21/10, no qual começamos a namorar oficialmente, eu nem ligo, porque se não tivesse tido esse dia não teria tido pedido nenhum 4 meses depois - homem não entende nada mesmo.

Na verdade é um pouquinho mais de um terço, mas eu não tinha me dado conta disso antes, sabem como é, matemática... mas enfim...

Digníssimo namorado, obrigado por estar na minha vida e de nada, estou na sua vida exatamente porque você faz o mesmo por mim. LOVE YOU um muitãozãoção!


3 comentários:

Lulu disse...

Ah que fofos. Felicidades pra vc e o Thiago. Big Beijos

Luana disse...

Gente, eu tb já estou há 1/3 da minha vida com David! kkk

Parabéns Ju! Felicidade mil amiga.

Morena disse...

Nossa sra! 1/3 da vida!!!!!! Bizarroooo

Parabéns p vcs