sábado, julho 28, 2012

Mais capitulações

Quebrei a cabeça mas consegui colocar um Pinterest Feed genérico ali no ladinho, graças ao tutorial encontrado no Code It Pretty e a muito fuxicar o código alheio para entender exatamente o que mudar!

Com mais algumas horinhas consegui colocar os ícones de mídias sociais ali no perfil mas não consigo entender porque a minha foto do perfil do G+ (que está integrado ao do Blogger) não aparece neste blog aqui. Será que só eu que não vejo? E para não arriscar a p***a toda de novo upei todas essas coisas pro Photobucket. Aff, é tanta coisa!

Agora também aceitei o TweetDeck e o Instagram na minha vida. Uma vez a Micha disse que a Lulu disse que Twitter só dá para usar com o Deck e as duas estavam certas. O Instagram foi depois de ouvir tanto falar o quanto você se distrai vendo fotos quando não tem nada para fazer e é verdade - não tenho muita paciência de tirar foto de qualquer coisa, mas adoro ver fotos aleatórias.  

... ... ...

Última dias de férias em Cabo Frio.
Um dia não vai ter mais essa casa para vir, mas para CF eu vou continuar vindo. Ainda não sei como, para onde... só sei que sim.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ah Juzinha ficou superfofo seus icones das redes sociais. Curti. Uso um genérico do Google +
Na verdade, tava procurando um para colocar da página do blog que eu criei lá mas não achei.
Qto ao tweetdeck eu adoro. Uso a versão página do Chrome e deixo aberta uma janela só pra twittar sobre isso.
Meu celular não tem disponível ainda o Instagram, mas tenho o aplicativo do what´s app se quiser me adicionar.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

os ícones ficaram fofos, mesmo.
e twitter, só com tweetdeck mesmo..bom demais .mas nunca mais usei! Agora só fico no face mesmo, q acabou agregando tdo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ