quinta-feira, agosto 02, 2012

Loira Morango

Eu tenho complexo de Pequena Sereia - não, não saio cantando por aí, apesar de colecionar cacarecos - mas é o cabelo. Red Heads... gotta respect! Esse complexo ficou mais intenso depois de ver Valente - uma princesa ruiva e descabeladamente cacheada? OMG!


O fato é que eu sempre quis ser ruiva, mas acho um privilégio para poucos. Nunca saiu da minha cabeça, no entanto, esse desejo. E agora descobri a cor que eu acho ainda mais sexy do que o ruivo. É o STRAWBERRY BLONDE! Eu tenho queria ter o cabelo assim: Meio ruivo disfarçado de loiro - LINDO!


Ai que lindos esses cabelos! Até já vi como que eu teria que fazer para ter essa cor (aqui), mas tenho medo! Até porque eu sou muito morena para essa cor - acho que ia ficar super esquisito!

Primeiro estou me preparando para cortar o cabelo, deixar o mais original possível. Não vou mais fazer relaxamento até o final do ano e depois vou cortar bastante - já estou de saco cheio desse cabelão doido!

3 comentários:

Morena disse...

AIII lindo de morrer!!!
Tb quero ser ruiva qq dia desses! rsrsrs

Beijos saltitantes
Boa semana

Vanessa disse...

Adoro ruivos. Estudei com dois meninos, irmãos gêmeos, ruivos! Eles tinham até apelido, o Fanta e o Sukita... era o maior barato!!! Adoro cabelo cor-de-fogo!
Bjs

Lulu on the sky disse...

Acho bonito. Já pensei em ficar ruiva, mas só de imaginar o quanto o cabelo fica desbotado e depois se eu me arrepender ter q pintar de preto pra tirar a cor que eu já desisto.
Big Beijos