sexta-feira, março 29, 2013

Da Varanda

Onde eu moro agora tem varanda. Acho muito divertido ter varanda. A vista é para o "nada", praticamente. Praticamente. 

Dá para ver umas casas, o que me permite analisar suas arquiteturas externas e e imaginar a interna. Dá para ver a rua e o povo passando, um pouco, o que é interessante. Vira e volta tem umas crianças brincando na rua. Dá para ver a maior atração: o prédio gigante que construíram em frente ao meu, e que tapa toda a que seria a "vista" do meu prédio.

Me distraio muito vendo esse prédio. São 10 andares, dá para ver 20 apartamentos. É um barato. Adoro bisbilhotar a vida alheia de camarote. Vejo o que as pessoas estão fazendo, que que estão assistindo na TV,  que que tem na casa delas - adoro reparar na decoração, ou na falta dela. Acompanho o andamento de obras, de festas. 

Acho que talvez seja até mais interessante do que a vista que tinha antes... rs...

2 comentários:

Lulu disse...

Ah Juzinha só falta colocar uma rede na sacada hahahahaha
Big Beijos

DENISE disse...

quer omeu binóculo?