segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Buscando nas Estrelas


Eu sou uma LIBRIANA, e ainda que seja bastante atípica para o meu signo, adoro ver o Horóscopo.
Se acredito? Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!

Então essa semana vou fazer uma série "astral", colocando diversas previsões aqui para eu depois conferir como realmente foi esse ano para mim e se os astros acertaram ou não!

2014, de acordo com o Meu Horóscopo do Dia:

> Marte coloca lenha na fogueira! 
Sede de independência? Não é mais questão se conformar com os desejos dos outros, mas sim de impor sua versão do casal e expressar essa sede de mais autonomia e de liberdade que você sente. Se você tem tendência a seguir primeiro os passos do outro, a optar pela adesão sistemática e hesita em se demarcar, você confirma em 2014 sua vontade de traçar sua rota ao lado e não atrás. A fusão de confusão, muito pouco para você. Com Urano como guia, suas conexões se emancipam e algumas podem ser rompidas se o seu parceiro insistir em querer continuar com os padrões do passado, agora obsoletos! Então tome cuidado com as pressões fortes, tensões em todos os planos de sua vida íntima. Tanto em família, onde a metamorfose se impõe até o final do ano (primeiro semestre e entre os dias 26 de Outubro e 4 de Dezembro), como no amor, quando o casal sofrerá agressões repetidas do universo, que testarão a validade e a legitimidade do relacionamento para finalmente mudar seu modo de funcionamento. Você precisará se sentir realmente respeitado para então se envolver novamente em um ciclo de crescimento da cumplicidade, mas ainda preocupado com sua independência.

* Mais lenha, Marte? Já não acha que tô queimando o suficiente? Não faço mais parte de casal nenhum e nem estou querendo fazer tão cedo, então não pretendo ter problemas nessa área! Mas deixe a minha família em paz, pô!

> Um segundo semestre cheio de surpresas!
Se você achar que é impossível mudar o processo antigo, você não hesitará em mudar por meio de uma ruptura definitiva que o libertará de uma longa corrente de dependência e o impulsionará em direção à novidade, tendo experiências em breve ou imediatamente (através de uma história diferente?). A partir de Julho, Marte sai de seu signo, mas ele ainda fará seu jogo no final do ano (entre o fim de Outubro e o começo de Dezembro), quando ele colocará lenha na fogueira em família (o acerto de contas ainda não terminou) e entre 4/12/2014 e 12/01/2015, ele precipitará paixões, emoções fortes, reacenderá a chama ou a acenderá em seus corações e em seus corpos prontos e ávidos para fazer faíscas! Conte com Júpiter a partir da metade de Julho para favorecer os projetos intensos, garantir o apoio dos amigos e lhe enviar a uma mistura alegre de festas, encontros e distrações de todos os tipos que, ao poupá-lo dos questionamentos sobre as exigências de 2014, ele permitirá que você os aborte a partir de 16/07 em boa companhia e apoiado pelas perspectivas de um futuro promissor que espera por você!

* Tô só de olho nessa história de festas, histórias e distrações de todos os tipos! Vamos que vamos!!

> Meu conselho:
Um ano decisivo no qual sua vida sentimental tomará outra partida... inicie com consciência para evitar a repetição dos padrões ultrapassados... do passado!

* Essa deu medo! Ui!

Nenhum comentário: