quarta-feira, março 05, 2014

Carnaval

Sobre a Folia??

Bom, tem uma amiga que acha que a melhor música para descrever meu Carnaval é essa:



Mas um grande amigo diria que a música que me representou no Carnaval foi esta:



E uma grande amiga diria que só pode ter sido essa esta aqui:



E tem uma outra amiga que talvez dissesse que, apesar de não ser de Carnaval, a música que é minha teria que ser esta:



Mas EU mesma diria que a música de Carnaval e deste ano Ano Novo que AGORA SIM vai começar de verdade, como tradicionalmente fazemos nesse país Tupiniquim é a mesma que eu sempre postei para o fim da festa da carne, mesmo:



Vamos embora de repente, 
Vamos embora sem demora,
Vamos pra frente,

Que pra trás não dá mais!


*Só que para mim ainda tem até semana que vem de "férias"...
A gente ganha pouco mas se diverte!

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Definitivamente, vou festejar.
mas na verdade, todas são perfeitas pra vc.

E eu estou amando a Ju v.2014. O q já era bom, conseguiu ficar melhor. como pode?

Beijossssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ